quarta-feira, 14 de julho de 2010

INDISCIPLINA E AGRESSÃO EM SALA DE AULA

Share |
Um professor da Escola Estadual Dr. Aurino de Morais, bairro Jatobá, no Barreiro, Minas Gerais, agrediu um aluno na quarta-feira (7), após ser ameaçado de morte. O professor teria tentado conter a turma, que fazia bagunça, quando foi ameaçado pelo estudante de 13 anos. Outros garotos que estavam na sala filmaram toda a confusão.

Depois de agredir o estudante com um soco, o professor foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi até a escola e pediu demissão. A diretora do colégio explica que o professor só agrediu o aluno porque foi ameaçado de morte e que o jovem de 13 anos já tem histórico problemático. “Ele estuda aqui desde pequeno e já teve vários problemas aqui dentro. Ele quase não fica dentro de sala, pula o muro quase todos os dias”, afirma Cristina Andrade Pereira.

Ainda segundo a diretora, alguns alunos da sala ameaçaram ir atrás do professor e apedrejar a casa dele. “Por isso ele pediu para sair da escola”, conclui. O aluno, que cursa a quinta série do ensino fundamental, não foi expulso da escola.
Veja abaixo vídeo da agressão, gravado por celular por um dos alunos e postado no site Youtube:

Fonte: Jornal O Tempo Online /Youtube/TV Alterosa

video

Um comentário:

  1. TÁ FEIA A COISA.

    POR ESTA RAZÃO MEU NEGÓCIO É HUMOR!!!


    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É POLÊMICO, MAS ASOLUTAMENTE APROVADO PELOS QUE JÁ LERAM.

    O SEU COMENTÁRIO É PARTE MAIS IMPORTANTE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir