Inegavelmente o governo do PT, apesar de não ter promovido a com a profundidade necessária e desejada, conseguiu fazer mais do que seus antecessores. É decepcionante a campanha antidemocrática orquestrada pelas forças antidemocráticas,com o auxílio da mídia para derrotar a candidata Dilma e fazer o poder retornar às mãos da elite retrógrada, que está a mais de 500 anos se locupletando no poder. O gráfico abaixo mostra o avanço que eles querem deter.
Uma imagem vale mais do que mil palavras, divulgem esta. |
A linha editorial do S.O.S. Educação Pública é voltada especificamente para a educação pública. Apoiamos Dilma e o PT, pois como sabemos para Serra e os tucanos "a educação é coisa do futuro", ou seja, a melhoria da qualidade da educação e diminuição da desigualdade social não será prioridade na sua gestão.
Por mais que a mídia se esforce para satanizar a Dilma e canonizar o Serra, todos sabemos que a educação publica no estado de São Paulo, sob a gestão de Serra, foi sucateada, os professores tratados a cassetete e spray de pimenta, escolas e alunos transformados em clientes das empresas de produtos educacionais, sendo muitas delas pertencentes aos jornais e revistas que mais atacam a candidata do PT. O caos da educação pública paulista foi estampado nas páginas da mídia tendenciosa, que hoje tece loas ao Serra, ao longo do seu mandato.
A hipocrisia é tão grande que os mesmos veículos de comunicação que reclamam da censura, imaginária naturalmente, e clamam pela “liberdade de expressão”, censuram e despedem colaboradores que democraticamente analisam o cotidiano da campanha eleitoral.
Como dizia Leonel Brizola, o povo não é bobo... Os resultados dessas eleições mostraram que Brizola tinha razão. Em 3 de outubro de 2010, o povo materializou, do Oiapoque ao Chuí, a primeira estrofe do nosso hino nacional:
OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS
DE UM POVO HERÓICO O BRADO RETUMBANTE,
E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS,
BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE.
SE O PENHOR DESSA IGUALDADE
CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE,
EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE,
DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE!
Entretanto as forças obscuras e antidemocráticas, sitiadas em seus grotões e redações, não se conformam e teimam em não reconhecer a vontade e o direito do povo.
O momento é delicado, temos que nós unir contra a manipulação e sonegação de informações; difamação e calúnia promovida pela mídia e por todos aqueles que querem manter o povo esmagado pela miséria, sem direitos e liberdade de expressão.
Cabe a todos nós, no dia 31 de outubro, manter o nosso heróico brado retumbante nas urnas para manter brilhando o o sol da liberdade nos céus pátria pelos próximos quatro anos.
Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!
Adorei seu post e concordo plenamente com ele. Vivemos um momento delicado e precisamos fazeregar a verdade ao maior número de pessoas...
ResponderExcluirAbraços
Luciano Rodrigues Gallo
P.S. Coloque em seu Blog aquela Barrinha de compartilhamento com as Redes Sociais, para que possamos compartilhar seus trabalhos com o maior número de pessoas...