sábado, 28 de maio de 2011

VALORIZAÇÃO DO DOCENTE É UMA QUESTÃO NACIONAL

Share |
A valorização do docente é uma questão nacional. A nossa luta não pode ficar restrita ao âmbito regional, é preciso que todos se unam e mostrem à nação e a sociedade a indignação da categoria.

A crise da educação é uma questão nacional, de norte a sul do país, o descaso das autoridades para com a educação pública e com os docentes é a mesmo.

Os docentes de Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro já aderiram à campanha PAGAMENTO DO PISO JÁ! exigindo para a imediata implantação da Lei 11.738. Esperamos que os demais estados da união se unam em torno dessa bandeira.

Não deixe de participar aderindo à paralisação do dia 31 de maio e também assinando os seguintes abaixo-assinados, pois nossa luta é não é regional, agora ela é NACIONAL.



PAGAMENTO DO PISO JÁ!

«Abaixo assinado pela imediata implantação da Lei 11.738, Piso Nacional dos Professores» em solidariedade aos colegas do Estado de SANTA CATARINA.



«Abaixo assinado pela imediata implantação da Lei 11.738, Piso Nacional dos Professores» em solidariedade aos colegas do Estado de MINAS GERAIS.



«Abaixo assinado pela imediata implantação da Lei 11.738, Piso Nacional dos Professores» em solidariedade aos colegas do Estado do RIO DE JANEIRO.




Assine também o abaixo-assinado


DEZ POR CENTO DO PIB
PARA A EDUCAÇÃO JÁ!



******************************************************************************************

Recomendo a todos que leiam artigo do Professor Luíz Araújo, mestre em políticas públicas em educação e  atual Consultor Educacional da UNDIME Nacional,  O MEC abriu as portas do inferno e tomem conhecimento do lobby e  das propostas de emendas ao Projeto de Lei do Plano de Educação feitas pela iniciativa privada para abocanhar as verbas destinadas à educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário